sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Historia da origem do traje académico

traje,Coimbra, capas negras, fugir da policia,blablabla.
Para mim esse mito é treta, portanto venho por este meio trazer a minha versão da historia.
Num dia de nevoeiro apareceram os praxantes do meio da bruma, precisam de um traje que lhes de credibilidade, vão falar com alguém que sabem que podem contar para lhes fazer o traje académico, Chuck Norris, melhor, uma parceria entre o Chuck Norris, Steven Seagal, Macgiver , Rocky e o Spiderman.Esta parceria esforça-se para fazer o traje com todos os seus poderes.Steven Seagal dá pinta a coisa, o Macgiver cose o traje, o Spiderman fornece o tecido e o Rocky testa o traje, para ver se é a prova de qualquer impacto(até hoje tem resistido a todas as intempereis).O Chuck Norris É o Chuck Norris, não precisa de fazer nada pois ele é deus.
E quando a parceria entrega o traje aos praxantes e estes o envergam ficam com super-poderes dignos de qualquer herói da Marvel ou da DC Comics.
No momento em que vestem o traje os simples seres humanos tornam-se em...PALHAÇOS(com super-poderes)
Eles possuem o poder de humilhar o próximo, humilharem-se a eles próprios, tornam-se alguém na vida durante umas horas, podem comer caloiras/caloiros(por mais horríveis que sejam), ficam totalmente inócuos a ideias anti-praxe, entre outros milhares de poderes super incríveis!!!
Portanto jovem não tens que fazer ao dinheiro?Não tens que estudar? Compra o traje académico e sente-te alguém na vida por alguns segundos(se calhar menos) e vai para a rua humilhar!
HO YEAH!

Sem comentários: