quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Diferença entre esperteza e inteligência

Ora bem mais uma para o pessoal de artes...(burros)
A diferença entre esperteza e inteligência é que, espertos são os animaizinhos do mato que são espertos o suficiente para SOBREVIVER que, é o caso do pessoal de artes.Inteligência é a capacidade de criar algo ÚTIL , ou como diz na Wikipédia "A inteligência pode ser definida como a capacidade mental de raciocinar, planear, resolver problemas, abstrair ideias, compreender ideias e linguagens e aprender." que são coisas que em grande parte pessoal de artes não consegue efectuar.
O pessoal de artes ,designers também, são os abutres , os necrófagos da nossa sociedade, onde se aproveitam do que os leões(engenheiros, físicos, etc...) caçam, ou seja criam ou descobrem.E depois no final quem fica com o excelentíssimo mérito da invenção é A MERDA DO DESENHO A PUBLICITAR O ACHADO, ora bem, isto é sinal ,que NÃO E BOM SINAL.
Numa sociedade e conformista como a nossa portuguesa isto só pode dar mau resultado e pode-se ver as consequências da estupidez a que o pessoal de artes empurra para a sociedade.

4 comentários:

Unknown disse...

Haahahha seu babaca... Você é tão burro e tapado que não consegue sequer compreender o trabalho de um designer, que envolve todos esses meritos citados, de pesquisa, estudo, criação e descoberta das outras profissões que você disse. Existem sim péssimos designers que mancham a profissão por falta de competência, como existem péssimos físicos, cientistas e engenheiros. Você é um revoltadinho, isso sim. Vai dar o cú mané, pois nem argumento fundamentado você tem pra se expressar.

Anti-Atum disse...

brasuca volta para o buraco de onde vieste.No Brasil é que deve haver maus engenheiros, para construir as favelas da maneira como constroem xD.
Quando houver um mau físico, cientista e engenheiro, avisa-me.

Unknown disse...

Hahahaha... Olha só... O portugal bigodudo é revoltadinho hahahaha.... Deve ser um adolescente que se acha o crítico do universo que ainda deve morar com a mamãe que penteia o cabelinho dele. Tolo, você nao sabe nada da vida ainda para criticar. Se você ja for adulto com certeza deve ter uma padaria e se chamar Manoel. Volta pra casa que a Maria deve estar dando pro Miguel seu vizinho haahahah. Portuga Otário.

Anti-Atum disse...

Os brazucas decidiram atacar xD
Pah da argumentos com alguma credibilidade, porque essas suposições da boca para fora não chegam a lado nenhum.